Tuesday 20 March 2018

Opções de estoque de empregado zappos


210 funcionários da Zappos - 14% da equipe - pegue as aquisições após o ultimato do CEO para abraçar a autogestão ou sair.


CEO da Zappos, Tony Hsieh. Danny Moloshok / Reuters.


Zappos, o varejista on-line da Amazon, confirmou com o Las Vegas Sun que 210 de seus 1,503 funcionários - quase 14% da empresa - tomaram um acordo de compra depois que o CEO Tony Hsieh anunciou que a empresa estava completamente livrando-se de papéis de gerente e títulos de trabalho .


A empresa, bem conhecida por seus experimentos envolvendo cultura corporativa, tem vindo a transição para uma estrutura organizacional de autogestão conhecida como Holacracy desde 2018. Ao entrar neste ano, cerca de 85% da empresa fez a transição.


Hsieh enviou um memorando de quase 5.000 palavras em toda a empresa no final de março, que explicou que qualquer funcionário que não estava satisfeito com a transformação até 30 de abril poderia sair com uma demissão de três meses. O memorando foi vazado pela Quartz e depois publicado pela Zappos no seu blog Insights.


"Ter um pé em um mundo enquanto o outro pé no outro mundo retardou nossa transformação para a autogestão e a auto-organização", escreveu Hsieh.


Para obter a indemnização, os funcionários deveriam estar em boas condições com a empresa. Eles também foram convidados a indicar por e-mail que leram o livro de gerenciamento "Reinventando Organizações" e discordaram de sua visão livre de gerente ou afirmam que não estavam lendo isso. De acordo com o autor do livro, Frederic Laloux, cerca de 600 a 700 funcionários baixaram uma versão gratuita de e-book que estava vinculada no e-mail da Hsieh.


John Bunch, consultor técnico da Zappos e líder da transição da Holacracy, apontou para o Business Insider pouco antes do prazo de 30 de abril de que a oferta do pacote de demissão do memorando levantou muitas perguntas entre os funcionários sobre o que o futuro da empresa parecia e que essas questões ainda existiam .


Um funcionário da Zappos teve a chamada de serviço ao cliente mais longa da empresa às 10 horas, 43 minutos.


Steven Weinstein, assistente da Zappos, mostrado aqui na sede do varejista de Las Vegas, mantém o registro da chamada de serviço ao cliente Zappos mais longa. Zappos.


Um funcionário da Zappos recentemente teve uma ligação ao serviço ao cliente que durou 10 horas, 43 minutos, quebrando um registro interno no varejista online de propriedade da Amazon.


Em 11 de junho, na sede de Zappos em Las Vegas, Steven Weinstein respondeu uma chamada de um cliente que precisava de ajuda com uma ordem de alguns itens. Os dois começaram a conversar, e mesmo depois que ela foi ajudada, ela ficou na linha.


"Foi excelente, a conexão foi incrível, e mesmo que eu nunca falei com esse cliente antes, na minha vida senti que a conheci por 15 ou 20 anos", disse Weinstein ao Business Insider em um e-mail. "Era apenas natural e o tempo estava fluindo - parecia que era sem esforço".


Weinstein disse que tomou apenas uma pausa durante o período de quase 11 horas, cerca de 2 horas e meia, para ir ao banheiro. Um dos colegas trouxe comida e água durante a chamada.


Zappos é uma loja online que vende sapatos e roupas, o que por si só não é muito emocionante. É por isso que Tony Hsieh, que liderou a empresa como CEO desde 2000, decidiu desde o início fazer do serviço ao cliente o principal produto da empresa. O pensamento era que os clientes podiam comprar sapatos em qualquer lugar, mas se tornariam leais em uma loja on-line se fosse uma vantagem para agradá-los.


A orientação de Hsieh resultou em uma obsessão por agradar o cliente, e os funcionários do call center foram encorajados a manter a linha durante o tempo necessário. Outro dos princípios de Hsieh é "criar diversão e um pouco de estranheza", e quando os funcionários combinaram isso com o serviço ao cliente, resultou em funcionários que seguiam as chamadas de maratona.


Na Zappos, os funcionários do call center são treinados para usar as interações com os clientes como forma de construir relacionamentos, não fazer uma venda. E se uma chamada for longa durante um tempo particularmente ocupado, cabe ao empregado supervisionar o call center para atribuir mais pessoas a chamadas em vez de encorajar um funcionário a encerrar uma chamada cedo.


O registro que Weinstein falhou foi definido por Mary Tennant em 2018 às nove horas, 37 minutos. Weinstein disse que não permaneceu na linha há tanto tempo "apenas por causa de quebrar" o recorde - ele queria impressionar seu cliente.


"A conexão foi tão forte que poderíamos ter conversado durante 18 horas se realmente quisemos", disse ele.


Amazon recompensa os funcionários que ficam - mas o volume de negócios ainda é alto.


O cronograma de aquisição de estoque para funcionários da Amazon não os incentiva necessariamente a permanecer - mas ele limita as perdas da Amazon se eles saem.


Uma porta giratória. Churn e queime. "Uma necessidade irresistível de novos corpos". Todas essas são as frases que foram usadas para descrever a alta taxa de rotatividade da Amazon e a cultura corporativa rápida e solta - a primeira vez que um recrutador de tecnologia da área de Seattle, o segundo e terceiro no New York Times neste fim de semana.


Mas os funcionários da Amazon, como muitos funcionários de tecnologia, recebem opções para comprar um certo número de ações na empresa, além de seus salários base. A maioria das empresas dole essas opções em parcelas relativamente equivalentes ao longo dos primeiros quatro anos do emprego de um indivíduo. A Amazon não, o que significa que os funcionários que saem da empresa depois de um ano ou dois deixam um pedaço maior de opções na mesa.


De acordo com várias pessoas familiarizadas com as práticas da Amazon, bem como a carta de oferta de um ex-empregado da Amazônia, 5% das ações dos colaboradores da Amazon são adquiridas no primeiro ano de emprego, 15% no segundo ano, 40% na terceira e 40% final em seu quarto ano. (Outras contas também confirmam isso).


Em outras palavras, para tirar proveito do pacote de compensação que eles são oferecidos ao aceitar um emprego na Amazon, os funcionários devem permanecer na empresa por três anos completos ou mais. E se não o fizerem - se eles sucumbissem ao ambiente de trabalho de alta pressão descrito anteriormente pelo Times - a Amazon não investiu tanto neles quanto com uma estruturação de estoque tradicional.


No final de semana passado, o Times publicou uma peça altamente crítica, com base em entrevistas com mais de 100 funcionários atuais e antigos, sobre a cultura de trabalho exagerada no gigante técnico de Seattle. No domingo à noite, o CEO Jeff Bezos contestou muitas das reivindicações do Times, dizendo que "não reconheceu" a Amazônia detalhada na peça. Mas isso não foi antes de uma conversa pública alta sobre a natureza dos trabalhos de alta pressão já estava em andamento.


O artigo The Times alega um ambiente corporativo punível: longas horas, chefias depreciativas, alto estresse e sem tempo ou espaço para se recuperar, o que resulta em um volume de negócios extraordinariamente elevado, o que normalmente pode ser uma despesa enorme para uma empresa. E a Amazon tomou medidas deliberadas para estruturar um pacote de opções de estoque que calibra esse churn, oferecendo incentivos financeiros significativos para aqueles que ficam na empresa há mais de dois anos.


Apesar desse importante incentivo financeiro para ficar, muitos funcionários não parecem não. Uma pesquisa de 2018 pelo site de análise salarial PayScale colocou a posse de empregado médio em um ano, 464 da Fortune 500. Um representante da Amazon disputa esses números, dizendo que, como a empresa contratou mais de 150 mil pessoas desde 2018, suas taxas de posse são naturalmente baixo. O representante disse também que as taxas de retenção da empresa são consistentes com as do resto da indústria, embora ele tenha recusado compartilhar esses números com a BuzzFeed News.


Mas o Time Times cita vários atuais e ex-funcionários da Amazônia descrevendo um "êxodo constante" da empresa. (A versão on-line da história é de fato ilustrada com um. gif de uma porta giratória.) Um ex-funcionário da Amazon que falou com a BuzzFeed News foi informado por recursos humanos durante uma entrevista de saída que o mandato médio da empresa é de 18 meses. Outro ex-funcionário descreveu "um nível muito alto de desgaste" na empresa.


Lindsey Thorne, gerente da empresa de recrutamento de tecnologia da Seattle, Greythorn, disse à BuzzFeed News que, em geral, as opções de estoque de reposição não são as estratégias de retenção de funcionários mais eficazes. "Algumas empresas podem tentar usar um período de aquisição para manter um novo funcionário, mas raramente funciona", escreveu em um e-mail. "Mesmo em casos de empresas de capital aberto" - como a Amazon - "o pagamento potencial de espera de ações para conquistar não vai amarrar funcionários infelizes que estão prontos para saltar navio".


Caroline O Donovan é um repórter sénior de tecnologia da BuzzFeed News e tem sede em São Francisco.


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Os Benefícios Familiares Zappos.


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Resumo de Benefícios.


Lista com base em relatórios de funcionários atuais e anteriores. Pode não estar completo.


Seguro, Saúde e Bem estar.


Check-in seguro de saúde (45) Checkmark Dental Insurance (15) Conta de gastos flexíveis (FSA) Checkmark Vision Insurance (13) Conta de poupança de saúde (HSA) Seguro de vida Seguro de vida suplementar Seguro de invalidez Seguro de acidentes profissionais Cuidados de saúde Cuidados de saúde mental no local Aposentadoria Saúde & amp; Mentira acidental médica e amp; Seguro de desmembramento.


Financial & amp; Aposentadoria.


Plano de pensão Checkmark 401K Plano (43) Checkmark Plano de aposentadoria (28) Plano de compra de ações do empregado Desempenho Bônus Opções de ações Equity Incentive Plan Supplemental Workers & # 039; Correspondência de brindes de caridade remunerada.


Família & amp; Parenting.


Checkmark Maternity & amp; Licença de paternidade (43) Trabalho de casa Assistência de fertilidade Cuidados com dependentes Assistência de adoção Cuidado de crianças Horas reduzidas ou flexíveis Licença militar Licença médica familiar Saída prolongada não paga.


Férias & amp; Intervalo.


Checkmark Vacation & amp; Pagado Tempo Desligado (45) Checkmark Dias doentes (15) Feriados pagos Tempo do voluntário fora da licença de falecimento sabático.


Perks & amp; Descontos.


Checkmark Employee Discount (47) Checkmark Free Lunch ou Snacks (44) Checkmark Employee Assistance Program (13) Associação de ginásio Cheques de assinantes e amp; Assistência Pet Friendly Workplace Mobile Phone Discount Company Car Company Eventos sociais Travel Concierge Legal Assistance.


Suporte profissional.


Programa de Diversidade Treinamento de Trabalho Desenvolvimento Profissional Programa de Aprendizagem Assistência de Matrículas.


Trabalhar na Família Zappos? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


As fotos da família Zappos.


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Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Mashable.


Entretenimento.


O negócio está pronto, e ainda estamos digerindo a notícia: a Amazon adquiriu Zappos por US $ 850 milhões. A aquisição, confirmada por ambos os lados, coloca a famosa empresa online de vestuário e calçados diretamente no controle da Amazon e seu fundador Jeff Bezos.


Mas a Amazon já é o mestre da distribuição de produtos on-line - eles tomam pedidos on-line mais rapidamente, enviam mercadorias mais baratas e entram em concorrência. O que Zappos poderia trazer para a mesa que a Amazon ainda não descobriu? Como você, queríamos descobrir exatamente por que a Amazon colocou perto de um bilhão de dólares para Zappos (se você não está familiarizado com Zappos, sugerimos ler The New Social Engagement: A Visit to Zappos).


Enquanto ainda estamos examinando todos os detalhes, várias dicas interessantes já surgiram. Então, aqui estão os fatos por trás da aquisição e por que pensamos que ambas as empresas decidiram amarrar o nó:


Os Termos do Negócio.


Aqui está o resumo do negócio: a Amazon comprará todas as ações, opções e warrants em circulação da Zappos por 10 milhões de ações ordinárias da Amazon - atualmente vale cerca de US $ 807 milhões. Além disso, a Amazon também fornecerá US $ 40 milhões em dinheiro e ações restritas, especificamente para os funcionários da Zappos. Zappos ainda operará em Las Vegas, NV e a equipe de gerenciamento não será substituída.


O anúncio do lado de Zappos veio de Tony Hsieh, o CEO da Zappos, em uma carta aberta aos funcionários. A informação é geralmente a mesma, embora se ocupe mais de por que Zappos está entusiasmado com o negócio e se os funcionários da Zappos ainda terão um emprego (a resposta: "Seu trabalho é tão seguro quanto era um mês atrás"). Ainda assim, Tony confirma que nenhuma liderança (Tony Hsieh, Alfred Lin e Fred Mossler) estão saindo.


Mas se você tem curiosidade quanto ao acordo, esses três parágrafos da letra Zappos são mais esclarecedores:


"Vários meses atrás, eles chegaram até nós e disseram que queriam unir forças conosco para que possamos acelerar o crescimento de nossos negócios, nossa marca e nossa cultura. Quando disseram que queriam que continuássemos a construir a marca Zappos (ao contrário de dobrar-nos para a Amazônia), decidimos que valia a pena explorar como seria uma parceria.


Aprendemos que eles realmente queriam que continuássemos a construir a marca Zappos e continuemos a construir a cultura Zappos de nossa maneira única. Eu acho que "único" era sua maneira de dizer "diversão e um pouco estranho".


Ao longo dos últimos meses, quando nos conhecemos melhor, ambos os lados ficaram cada vez mais entusiasmados com as possibilidades de alavancar os pontos fortes de cada um. Percebemos que ambos somos empresas muito focadas no cliente - apenas nos concentramos em diferentes maneiras de tornar nossos clientes felizes ".


Apesar da retórica de mãos dadas, o resumo básico é esse: a Amazon chegou até eles e, eventualmente, os termos do acordo eram muito bons para recusar.


O acordo ainda não foi feito, e provavelmente não vai fechar até o outono. O outro grande takeaway da carta é a ênfase que Zappos ainda é uma marca separada que reterá sua própria equipe e cultura.


Por que o Deal Took Place.


Agora que sabemos como o negócio caiu, vamos falar sobre por que aconteceu. Aqui está o que a Amazon diz sobre isso:


A aquisição reúne duas empresas que compartilham uma paixão por servir clientes e cujos clientes se beneficiam de culturas de inovação e pensamento de longo prazo.


"A Zappos é uma empresa focada no cliente", disse Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon. "Vemos grandes oportunidades para ambas as empresas aprenderem umas das outras e criar experiências ainda melhores para nossos clientes".


E enquanto Zappos tinha muito mais a dizer sobre o assunto, esta seção da carta do CEO resume seus pensamentos:


Estamos entusiasmados por fazer isso por 3 razões principais:


1) Pensamos que existe uma enorme oportunidade para realmente acelerar o crescimento da marca e da cultura Zappos, e acreditamos que a Amazon é o melhor parceiro para nos ajudar a chegar mais rápido.


2) A Amazon nos apoia em continuar a expandir nossa visão como uma entidade independente, sob a marca Zappos e com nossa cultura única.


3) Queremos alinhar-nos com um acionista e parceiro que pense muito a longo prazo (como fazemos na Zappos), além de fazer o que interessa aos nossos atuais acionistas e investidores.


Esta informação é boa, mas não cava na carne de porque a Amazon realmente baixou $ 850 milhões para Zappos. Para descobrir os motivos reais, temos que ler entre as linhas, e mais importante, ir para outra fonte. A fonte a que me referi é um vídeo que o fundador da Amazon Jeff Bezos registrou para os funcionários da Zappos que incluímos acima. Aqui estão três citações que nos atingiram ao analisar sua apresentação:


1. "Zappos tem uma obsessão com o cliente que é tão fácil para mim admirar. É o ponto de partida para Zappos. É o lugar onde começa e termina Zappos. E esse é um fator muito importante para mim. Eu fico todo fraco - cheio de joelhos quando vejo uma empresa obcecada pelo cliente, e Zappos é certamente isso.


Zappos também tem uma cultura totalmente original. Eu vi muitas empresas, e nunca vi uma empresa com uma cultura como Zappos '. E acho que esse tipo de cultura única é um bem muito importante ".


2. "Você está com grandes mãos com Fred, Alfred e Tony. Esse é um grande negócio. Eu também vi muitos líderes das empresas e não vi melhor do que esses três".


3. "Há muito crescimento à frente de Zappos".


Por que a Amazon adquiriu Zappos? Pensamos sobre isso e reduzimos isso para quatro razões principais:


1. Zappos tem muito potencial de crescimento.


2. Zappos tem uma cultura única que criou seu sucesso. É também um que nenhuma empresa, mesmo a Amazon, pode replicar facilmente.


3. O Zappos é conhecido pelo seu lendário serviço ao cliente. A Amazon acha que isso é um ativo no futuro.


4. A Amazon está comprando Zappos para suas pessoas - sua liderança e seus funcionários.


Vai ser interessante nos próximos meses. Enquanto a Zappos permanecerá independente, é uma garantia de que a Amazon encontrará maneiras de integrar o produto, marca e cultura do Zappos em seus negócios. Ainda há muitas questões que exigem respostas, mas hoje, ambos os lados estão comemorando.

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