Friday 16 March 2018

Estratégia e inovação da universidade de oxford


Notícias e Publicações.


6 de fevereiro de 2017.


Divisão de consultoria de gerenciamento da Oxford University Innovation para se reestruturar como entidade separada para ampliar interações e negócios no cenário mundial.


A Isis Enterprise, a divisão de consultoria de gerenciamento de inovação global da Oxford University Innovation, juntará à lista crescente de empresas inovadoras da Universidade de Oxford, uma vez que se reencontra para a Oxentia e se estabelece uma entidade separada no final deste ano.


Fundada em 2004 para oferecer suporte à transferência de tecnologia e treinamento para universidades, organizações de pesquisa e governos, a Isis Enterprise expandiu sua gama de serviços e agora trabalha com organizações de todo o mundo. Como resultado desse crescimento e para servir melhor a sua ampla base de clientes, a Isis Enterprise passará de uma divisão da Inovação da Universidade de Oxford para uma empresa de responsabilidade limitada no terceiro trimestre de 2017.


A Isis Enterprise será conhecida como Oxentia a partir de abril de 2017. A Oxford University Innovation manterá uma posição de propriedade significativa na nova empresa, e as duas organizações continuarão a trabalhar em estreita colaboração, compartilhando informações sobre as melhores práticas e colaborando em iniciativas de treinamento conjunto.


Steve Cleverley, chefe da Isis Enterprise, disse:


"A natureza dos nossos negócios e serviços oferecidos é inalterada e será entregue pela mesma equipe de consultores dedicados. A criação da Oxentia fornece uma fantástica plataforma de crescimento nos próximos anos e nos permite continuar oferecendo um serviço de primeira classe aos nossos clientes. Nossas atividades são apoiadas por valores fundamentais de confiança, excelência, criatividade e colaboração, assim como nosso compromisso de trabalhar em parceria com nossos clientes globais para criar capacidade, desenvolver capacidades e produzir impacto através da inovação em benefício de economias e sociedades ".


Matt Perkins, diretor executivo da Oxford University Innovation, disse:


"Desde 2004, a Isis Enterprise foi a janela para o mundo para a experiência de Oxford University Innovation. Tornar-se Oxentia, uma entidade autônoma que trabalha em estreita colaboração com a OUI, oferece a liberdade de ampliar e atender às necessidades da comunidade internacional mais ampla de inovação ".


Ian Walmsley, vice-chanceler para pesquisa, disse:


"A Isis Enterprise desempenhou um papel fundamental no estímulo da inovação, tanto em Oxford quanto em outros países. Mais recentemente, a Isis Enterprise apoiou os Serviços de Pesquisa da Universidade e a Parceria de Empresas Locais de Oxfordshire no desenvolvimento da Estratégia de Inovação da Universidade de Oxford e da Estratégia de Inovação para o Plano Econômico Estratégico Regional, que visa promover a inovação e a empresa em uma ampla gama de setores, com base em as forças de pesquisa e tecnologia da região. A Universidade espera continuar a aproveitar a experiência da Isis Enterprise à medida que avança para um futuro independente ".


Gerenciando tecnologia inovadora.


Este curso de Gerenciamento de Tecnologia Inovadora destina-se a pessoas em funções de tradução ou inovação em organizações orientadas para a tecnologia e a pesquisa.


Saiba como as organizações mais efetivamente encontram, avaliam e processam tecnologias inovadoras para realizar seu valor comercial.


Descubra os sistemas e o contexto por trás da inovação aberta, licenciamento, acesso a mercados e estratégia de patentes / IP.


Este curso foi desenvolvido em conjunto com a Oxentia Ltd, uma consultoria global de transferência de tecnologia e gerenciamento de inovação, criada em 2004 como a divisão de consultoria em inovação da Oxford University Innovation. A Oxentia Ltd. trabalha com clientes em mais de 50 países, apoiando a gestão de inovação, comercialização de tecnologia e treinamento e suporte para empreendedorismo.


Oxford University Innovation é a maior unidade de transferência de tecnologia da Europa e criou mais de 100 empresas. É o mais alto depositante de patentes universitárias no Reino Unido e atualmente administra um portfólio de mais de 1.500 patentes.


Detalhes do programa.


Este curso de um dia abrange os conhecimentos essenciais para a comercialização de tecnologia.


Ele fornece uma visão geral da dinâmica organizacional na aquisição e transferência de tecnologias para o mercado. Os participantes também desenvolverão suas habilidades legais, técnicas e de negociação para desenvolver a capacidade de inovação em sua organização.


Inovação aberta versus abordagens tradicionais Fatores organizacionais e de processos Tecnologia e negociação de licenças Estratégia de propriedade intelectual Explorando mercados de tecnologia.


Gerenciamento de Inovação & amp; Empreendedorismo.


Para definir inovação Para passar por modelos de inovação Compreender a inovação disruptiva.


Compreenda o vínculo entre competitividade e inovação Compreenda como a inovação disruptiva é criar novos mercados.


Gerenciamento de IP.


O que é IP? Você pode e deve proteger usando IPR? Quais são as ferramentas de avaliação para ajudar a tomar decisões.


Apreciar a complexidade do processo de patenteamento Seja consciente dos recursos e das implicações estratégicas do patenteamento Capacidade de avaliar além dos critérios de avaliação técnica.


Introdução ao licenciamento.


Uma visão geral do processo de licenciamento Decisões em torno das circunstâncias em que as licenças são apropriadas O que é exigido do licenciante e do licenciado.


Compreensão da finalidade do licenciamento Natureza e dinâmica de parcerias que suportam licenciamento Conhecer as necessidades do parceiro no processo da licença.


Encontrando mercados.


Técnicas de pesquisa de mercado Análise funcional das tecnologias Necessidades do usuário final e do cliente Processos de pesquisa de mercado para tecnologias radicais.


Ser capaz de analisar as tecnologias no contexto da busca de clientes Obter experiência prática de análise das necessidades dos usuários finais Compreender a diferença entre os dados do mercado e a pesquisa de mercado Ser capaz de gerenciar as necessidades específicas de tecnologias inovadoras ou disruptivas que estão criando novos mercados.


Inovação aberta.


O argumento da economia do conhecimento para Open Innovation Como isso funciona? Princípio v prática: barreiras e restrições na implementação Estruturação legal em torno do negócio Como estabelecer conectividade para permitir a Inovação aberta.


Compreender as diferentes necessidades organizacionais para os envolvidos. Tornar-se alfabetizado nos tipos de frameworks e acordos que geralmente apoiam a Inovação Aberta. Obtenha conhecimento de como implementar uma estratégia de inovação aberta. Lembre-se das expectativas e medidas de desempenho que funcionam em múltiplos interesses.


Certificação.


Os participantes que participarem do curso completo receberão um Certificado de Presença. A amostra mostrada é apenas uma ilustração e a redação reflete o curso e as datas atendidas.


Alojamento.


A acomodação está disponível no Rewley House Residential Center, no Departamento de Educação Continuada, no centro de Oxford. Os quartos confortáveis, en-suite, de estudo, estão equipados com comodidades para fazer chá e café, acesso Wi-Fi gratuito e TV Freeview. Os hóspedes podem aproveitar as excelentes instalações de refeições e o bar da sala comum, onde podem relaxar e se conectar com outros no programa.


Taxa de curso padrão: £ 495,00.


Pague imediatamente on-line por cartão de crédito ou débito.


Clique no & ldquo; reserve agora & rdquo; botão nesta página para pagar on-line com um cartão de crédito ou débito.


Pague mais tarde com o seu método de pagamento preferido.


Envie um formulário de inscrição completo ao administrador do curso por e-mail ou postagem e escolha:


Solicite um pagamento de BACS de fatura Pagamento de pagamento Pagamento com cartão de crédito ou débito. Não envie os detalhes do cartão por e-mail.


As taxas incluem materiais de curso, propinas, refrescos e almoços. O preço não inclui alojamento.


Todos os cursos estão isentos de IVA.


Estes cursos podem ser tomados separadamente ou juntos como parte de um pacote de desconto.


Dr. Sarah Macnaughton.


Diretor de Operações, Oxentia Ltd.


Sarah tem 20 anos & rsquo; experiência em consultoria em inovação, pesquisa e desenvolvimento e comercialização de tecnologias. Na Oxentia desde 2006, ela se concentrou em: comercialização de tecnologia para clientes de R e D, incluindo Cranfield University, University of Westminster e Natural Environment Research Council (NERC); política de inovação e desenvolvimento de estratégias para clientes como o ETPL (principal órgão de apoio à comercialização de Singapura), organizações de financiamento do setor público e universidades (por exemplo, o governo sul-africano, o RPF de Chipre, a Universidade de Westminster e Cranfield); gerenciamento interino (para o Programa de Ação de Resíduos e Recursos (WRAP) e no desenvolvimento e entrega de programas de treinamento de comercialização para universidades em todo o mundo.


O doutorado de Sarah na Ecologia microbiana da Universidade de Newcastle em 1992. Depois de três anos na pesquisa pós-doutoral em Newcastle, ela se tornou a pesquisadora sênior em um negócio de análise ambiental dos EUA.


Depois disso, ela se juntou ao Centro de Biotecnologia Ambiental da Universidade do Tennessee antes de voltar para o Reino Unido em 2000 para se juntar ao AEA Technology Environment. Na AEA Technology, a Sarah trabalhou em vários projetos, incluindo: Desenvolvimento de Estratégias para os Fundadores de Pesquisa Ambiental & rsquo; Fórum, gestão regional para o programa de Parcerias de Transferência de Conhecimento do Reino Unido, pesquisa em biorremediação e gerenciamento de um site do Reino Unido para pesquisa de terras contaminadas.


Dr. Nathan Pike.


Diretor de Treinamento, Oxentia Ltd.


Nathan é cientista biológico treinando com ampla experiência em pesquisa, ensino e administração no Ensino Superior. Antes de ingressar na Oxentia Ltd, desempenhou o papel nacional de disciplina Lead for Biological Sciences com a Higher Education Academy, realizando trabalhos de consultoria, treinamento e consultoria com comunidades HE amplas e diversas de todas as disciplinas da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática. Nathan tem uma riqueza de consultoria e experiência de treinamento no ensino superior (HE), tanto no Reino Unido como no exterior. Anteriormente, trabalhou por vários anos em capacidades de liderança acadêmica e de licenciatura no Departamento de Zoologia da Universidade de Oxford. Os papéis de pesquisa anteriores incluíram postagens substantivas na e-mail: Cole Normale Sup & eacute; rieure (Paris) e Universidade de Paris VI (Universit & eacute; Pierre et Marie Curie).


Ele está amplamente interessado no ensino superior em contextos internacionais e tem interesses particulares em oferecer treinamento e desenvolvimento eficaz para apoiar as instituições para promover a inovação e o empreendedorismo, além de otimizar os processos de transferência de tecnologia. Nathan possui uma qualificação formal de ensino (PGDip Learning and Teaching in Higher Education) da Universidade de Oxford, um doutorado da Universidade de Cambridge e pós-graduação da Universidade de Sydney. É membro principal da Academia de Educação Superior e membro da Sociedade de Biologia.


Aplicação.


Se você gostaria de discutir sua candidatura ou qualquer parte do processo de inscrição antes de solicitar este curso de Gerenciamento de Tecnologia Inovadora, entre em contato com:


Tel: +44 (0) 1865 286958.


Nível e exigências.


Se você não tiver certeza de se este curso é adequado para seus requisitos, envie-nos um e-mail com quaisquer perguntas que você possa ter.


Termos e Condições.


Termos e condições para candidatos e estudantes neste curso.


Estratégia, Inovação e Mudança.


Desafios para a gestão.


Editado por Robert Galavan, John Murray e Costas Markides.


Contribuições de especialistas de renome internacional para examinar "o problema da estratégia" que enfrenta os executivos de gestão Enfatiza os desafios práticos da gestão, com seções sobre "Compreender sua situação", "Desenvolver suas opções" e "Liderar a mudança". O livro leva uma ampla interpretação de "estratégia" e "gerenciamento estratégico", abrangendo questões de RH, Finanças, Produção, Inovação e Liderança Uma visão geral compacta de tópicos centrais no currículo de negócios.


Estratégia, Inovação e Mudança.


Desafios para a gestão.


Editado por Robert Galavan, John Murray e Costas Markides.


Descrição.


Qualquer organização deve fazer três perguntas inter-relacionadas para desenvolver sua estratégia: onde estamos, onde queremos ser e como vamos chegar lá? Embora as questões não mudem ao longo do tempo, as realidades e os ambientes que as empresas enfrentam fazem. Dadas as realidades de hoje, como as empresas devem responder a essas questões à medida que enfrentam os desafios do século XXI?


Estratégia, Inovação e Mudança.


Desafios para a gestão.


Editado por Robert Galavan, John Murray e Costas Markides.


Índice.


1: Introdução, Robert Galavan, Costas Markides e John Murray.


Compreenda sua situação.


2: The Economics of Global Competition: Implicações para o negócio, Dermot McAleese e Gerard O'Brien.


3: do entendimento do cliente à inovação estratégica: ferramentas práticas para estabelecer posicionamento competitivo, Cliff Bowman e Richard Schoenberg.


4: E o vencedor tira tudo? Condecações Necessárias e Estratégias de Entrada em Winner-Take-All Markets, Rita McGrath.


5: Compreender a pegada financeira da estratégia, William Lawler.


6: HR Dreams: Onde o Gerenciamento de Recursos Humanos é Dirigido a Deliver Value, Dave Ulrich.


7: Serviços, conselhos e valores: gestão estratégica no setor público, John Murray.


Desenvolva suas opções.


8: O aumento do custo de oferecer propostas sem valor em um mundo conectado, Seán Mehan e Willem Smit.


9: Gerenciando as Redes de Produção Global em Evolução, Kasra Ferdows.


10: De Linhas a Loops: Uma Abordagem Iterativa à Estratégia, Don Sull.


11: abertura do espaço estratégico através da inovação descontinuada, John Bessant.


12: Como criar as indústrias do século 21, Costas Markides.


Conduza a mudança.


13: Leading in the Knowledge Economy, Rob Goffee e Gareth Jones.


14: A prisão do líder, Robert Galavan e John Cullen.


15: Nossos Pontos de Inovação, Lynda Gratton.


16: The Contrasting Faces do presidente do conselho, Nada Kakabadse, Andrew Kakabadse e Linda Lee-Davies.


17: The Leader Negotiator, Kathleen Riordan e Andrew McLoughlin.


18: Ganhar vantagem estratégica através do gerenciamento de talentos, Jay Conger.


Estratégia, Inovação e Mudança.


Desafios para a gestão.


Editado por Robert Galavan, John Murray e Costas Markides.


Informação sobre o autor.


Editado por Robert Galavan, Diretor, Centro de Negócios, Gestão e Estudos de Inovação, Universidade Nacional da Irlanda, Maynooth, John Murray, Professor de Estratégia e Marketing na Faculdade de Administração da Trindade-IMI, e Costas Markides, Robert P. Bauman Professor de Estratégia da London Business School.


Colaboradores:


John Bessant, presidente de Gestão de Inovação e Tecnologia, Tanaka Business School, Imperial College,


Cliff Bowman, Professor de Gestão Estratégica e Dean, Cranfield School of Management, Reino Unido,


Jay Conger, Henry R. Kravis Research Chair em Estudos de Liderança, Claremont McKenna College e professor visitante de Comportamento Organizacional, London Business School,


John Cullen, professor, Dublin Institute of Technology,


Kasra Ferdows, presidente da família Heisley Professor de fabricação global e co-diretor do Programa Global de Pesquisa em Logística, McDonough School of Business, Georgetown University,


Robert Galavan, diretor do Centro de Estudos Empresariais, de Gestão e de Inovação, Universidade Nacional da Irlanda, Maynooth,


Rob Goffee, Professor de Comportamento Organizacional e Diretor de Faculdade de Educação Executiva, London Business School,


Lynda Gratton, professora de prática de gestão e diretora do Lehman Center for Women in Business, London Business School,


Gareth Jones, Fellow do Centro de Desenvolvimento de Gestão, London Business School e professor visitante, INSEAD,


Andrew Kakabadse, Professor de Desenvolvimento de Gestão Internacional, Cranfield School of Management, Reino Unido,


Nada Kakabadse, Professor de Gestão e Pesquisa Empresarial, University of Northampton Business School,


William Lawler, Professor de Liderança Babson da Strategy & amp; Contabilidade, F. W.Ohlin Graduate School of Business, Babson College,


Costas Markides, Professor de Gestão Estratégica e Internacional, e Robert P. Bauman, Presidente de Liderança Estratégica, London Business School,


Seán Meehan, Martin Hilti Professor de Marketing e Gestão da Mudança, IMD, Suíça,


Dermot McAleese, Presidente, Conselho Consultivo, Instituto de Estudos de Integração Internacional (IIIS),


Rita McGrath, professora de administração, Columbia Business School,


Andrew McLaughlin, especialista sênior, Irish Management Institute,


John Murray, professor de estudos de negócios, School of Business, Trinity College Dublin,


Gerard O'Brien, economista, Divisão de Política, Enterprise Ireland,


Kathleen Reardon, professora de Gestão e Organização, Marshall School of Business da Universidade da Califórnia do Sul e professora visitante de Filosofia, University College Cork,


Richard Schoenberg, conferencista sênior em gestão estratégica, Cranfield School of Management,


Willem Smit, pesquisador em marketing, IMD, Suíça,


Donald Sull, professor associado de Prática de Gestão, área de gestão estratégica e internacional, London Business School,


Dave Ulrich, professor da Ross School of Business, Universidade de Michigan.


Também de interesse.


O Oxford Handbook of Strategy.


David O. Faulkner, Andrew Campbell.


Seja os inovadores.


Multinacionais indígenas emergentes.


Mohan Thite, Adrian Wilkinson, Pawan Budhwar.


Tornando-se Hewlett Packard.


Robert A. Burgelman, Webb McKinney, Philip E. Meza.


Gerenciamento de risco de investimento.


H. Kent Baker, Greg Filbeck.


Sun Tzu e a arte da guerra moderna.


Mark R. McNeilly.


O efeito publicitário: como alterar o comportamento.


Dominando o risco catastrófico.


Howard Kunreuther, Erwann Michel-Kerjan, Michael Useem.


Gestão Estratégica.


N Chandrasekaran, P. S. Anathanarayanan.


A Arte da Estratégia Pública.


O Oxford Handbook of Management Theorists.


Morgen Witzel, Malcolm Warner.


Armadilhas Organizacionais.


Gerenciando o escritório de advocacia moderna.


Estratégia cultural.


Douglas Holt, Douglas Cameron.


Gerenciando a Universidade de Pesquisa.


Gestão Estratégica.


Lynette Louw, Peet Venter.


Categorias relacionadas.


Gateways Oxford English Dictionary Oxford Dictionaries Oxford Index Livros infantis Ensino de línguas em inglês OUP Worldwide University of Oxford Categorias Arts & amp; Humanidades Dicionários & amp; Referência Lei Medicina & amp; Health Science & amp; Matemática Revistas de Ciências Sociais Ensino Superior Recursos Online Recursos da Série Autores.


Oxford University Press é um departamento da Universidade de Oxford. Promove o objetivo da Universidade de excelência em pesquisas, bolsas e educação através da publicação em todo o mundo.


Página não encontrada.


A página solicitada não estava disponível. Pode ter sido movido, renomeado ou excluído, ou você pode ter digitado o endereço da Web incorretamente.


Se você digitou o endereço da Web na barra de endereços, verifique se ele está escrito corretamente. Tente pesquisar o produto usando a pesquisa avançada. Use os links de navegação no topo da página para encontrar o link que você está procurando. Use o índice do site. Vá para a nossa página inicial e comece novamente.


Se você está tendo dificuldade em fazer um pedido, entre em contato com nossa equipe de serviços ao cliente:


Telefone: +44 (0) 1536 452657.


Horário de funcionamento: 8.30-17.00 GMT, de segunda a sexta-feira.


Gateways Oxford English Dictionary Oxford Dictionaries Oxford Index Livros infantis Ensino de línguas em inglês OUP Worldwide University of Oxford Categorias Arts & amp; Humanidades Dicionários & amp; Referência Lei Medicina & amp; Health Science & amp; Matemática Revistas de Ciências Sociais Ensino Superior Recursos Online Recursos da Série Autores.


Oxford University Press é um departamento da Universidade de Oxford. Promove o objetivo da Universidade de excelência em pesquisas, bolsas e educação através da publicação em todo o mundo.


PGDip em Estratégia e Inovação.


Sobre o curso.


O Diploma de Pós-Graduação em Oxford (PGDip) em Estratégia e Inovação é uma qualificação de pós-graduação destinada a aprimorar sua capacidade de tomar decisões estratégicas efetivas no ambiente de negócios dinâmico de hoje e inovar para obter vantagens competitivas. Projetado para gerentes seniores, este programa intelectualmente rico irá ampliar seus conhecimentos e ampliar e aprofundar sua base de habilidades, com um foco claro na aplicação prática.


O programa baseia-se em quatro módulos ensinados de quatro dias cada um nas áreas de estratégia, inovação e empreendedorismo, negócios internacionais e execução de estratégias. A estrutura modular do programa permite que você estude junto com o emprego e complete uma prestigiada qualificação de nível de pós-graduação da Universidade de Oxford em um ano.


Os módulos atualmente oferecidos são:


Estrategia Empreendedorismo e Inovação Estratégia de Globalização e Estratégia em Ação.


O Diploma de Pós-Graduação em Estratégia e Inovação oferece:


uma qualificação de nível de pós-graduação da Universidade de Oxford, que se baseia em seu desenvolvimento e experiência profissional existentes; os mais altos padrões de rigor acadêmico com uma abordagem prática para o desenvolvimento de pensamento estratégico e execução, empreendedorismo e inovação em um ambiente global; acesso a ensinamentos de alto nível de especialistas líderes mundiais, com base nos pontos fortes da Universidade de Oxford em estratégia, inovação e empreendedorismo; pertença a uma rede exclusiva de colegas e profissionais de todo o mundo; e uma associação vitalícia com a universidade através da escola de negócios, das universidades e dos membros da faculdade associada, além de um caminho para o Executive Master of Business Administration (EMBA) de Oxford.


O Diploma de Pós-Graduação em Estratégia e Inovação adota um regime de avaliação que exige que os participantes tomem quatro cursos e satisfaçam os examinadores na avaliação associada a cada curso principal. A avaliação será uma combinação de exames escritos e atribuições individuais.


Mudanças no curso.


A Universidade procurará entregar este curso de acordo com a descrição estabelecida nesta página do curso. No entanto, pode haver situações em que seja desejável ou necessário que a Universidade faça mudanças na provisão do curso, antes ou depois do registro. Para mais informações, consulte nossa página sobre mudanças nos cursos.


Requisitos de entrada para entrada em 2018-19.


Informações sobre os requisitos de entrada para este curso podem ser acessadas no seguinte local:


O Saïd Business School é uma das mais modernas e modernas escolas de negócios do mundo. As instalações incluem sete salas de conferências em estilo de ferradura onde a maioria das aulas ocorrem e um teatro de conferências de 300 lugares inaugurado por Nelson Mandela em 2002 para atender palestras e eventos em grande escala.


Uma característica fundamental do edifício é a provisão de áreas de trabalho informais. Existem inúmeros espaços abertos em todo, incluindo passarelas clausuradas e um grande pátio interno - tudo isso ajuda a promover a interação entre estudantes, professores e visitantes.


A Biblioteca Sainsbury é o próprio recurso dedicado da Saϊd Business School. Esta instalação de ponta é espaçosa e totalmente equipada com espaço de mesa, computadores sem fio e em rede, impressoras e copiadoras. O pessoal experiente da biblioteca está disponível para aconselhamento e pode ajudá-lo a usar ferramentas de pesquisa avançada para realizar pesquisas para projetos de cursos.


Centros especializados de pesquisa no SBS espelham o fim do conhecimento de uma economia criativa. Eles estão ajudando setores específicos a lutar com os desafios que enfrentam e a descobrir novas direções através da pesquisa. Esses centros incluem o Centro de Universidade de Oxford para Imposto de Negócios e Skoll Center for Social Entrepreneurship, entre muitos outros.


Há mais de 1.100 bolsas de graduação completas disponíveis em toda a Universidade, e estas cobrem as taxas de curso e faculdade e fornecem uma subvenção para custos de vida. Se você inscrever no prazo relevante de janeiro e cumprir os critérios de elegibilidade, você será automaticamente considerado. Mais de dois terços das bolsas de Oxford exigem nada mais do que o pedido de curso padrão. Use as taxas, financiamento e pesquisa de bolsas para descobrir quais bolsas você é elegível e se eles exigirem um pedido adicional, detalhes completos dos quais são fornecidos.


Mais informações sobre bolsas de estudo e oportunidades de financiamento específicas para este curso também são fornecidas no PGDip da Escola de Negócios da Saïd em Estratégia e Inovação.


Taxas de entrada em Hilary Prazo 2018.


Status da taxa.


Mensalidade.


Taxa da faculdade.


Total de taxas do curso.


As taxas apresentadas acima são as taxas totais para este curso para a entrada no período Hilary do ano lectivo de 2017-18 e incluem uma taxa de £ 500 para membros da associação universitária. A associação do associado da faculdade é opcional e podem ser encontrados mais detalhes nas informações sobre as faculdades nesta página do curso. As taxas do curso são pagas pela duração do passivo da taxa (a responsabilidade da taxa é o período de tempo para o qual você é obrigado a pagar taxas de matrícula).


Se o seu pedido for bem sucedido, você será solicitado a pagar um depósito em relação às taxas do seu curso na fase de inscrição como condição da sua oferta. O valor do depósito e a data em que o pagamento deve ser feito são mostrados abaixo.


Status da taxa.


Quantidade de depósito.


Data em que o depósito deve ser pago.


Para obter mais informações sobre taxas de propinas e taxa de responsabilidade, consulte a seção Taxas deste site. Os candidatos da UE devem se referir à nossa página dedicada para detalhes das implicações dos planos do Reino Unido de deixar a União Européia.


Taxas de entrada em Hilary Prazo 2019.


As taxas apresentadas acima são as taxas totais para este curso para entrada no período Hilary do ano lectivo de 2018-19 e incluem uma taxa de 500 libras para a associação associada. A associação do associado da faculdade é opcional e podem ser encontrados mais detalhes nas informações sobre as faculdades nesta página do curso. As taxas do curso são pagas pela duração do passivo da taxa (a responsabilidade da taxa é o período de tempo para o qual você é obrigado a pagar taxas de matrícula).


Se o seu pedido for bem sucedido, você será solicitado a pagar um depósito em relação às taxas do seu curso na fase de inscrição como condição da sua oferta. O valor do depósito e a data em que o pagamento deve ser feito são mostrados abaixo.


Status da taxa.


Quantidade de depósito.


Data em que o depósito deve ser pago.


Para obter mais informações sobre taxas de propinas e taxa de responsabilidade, consulte a seção Taxas deste site. Os candidatos da UE devem se referir à nossa página dedicada para detalhes das implicações dos planos do Reino Unido de deixar a União Européia.


Informação adicional.


Custo de vida.


Além das taxas de matrícula, você precisará garantir que você tenha fundos adequados para suportar seus custos de vida durante a duração do seu curso.


Para o ano lectivo de 2017-18, o intervalo de custos de vida prováveis ​​é entre c. £ 1.000 e £ 1.470 por cada mês gasto em Oxford. Para o ano lectivo de 2018-19, o intervalo de custos de vida prováveis ​​para o estudo em tempo integral é entre c. £ 1.015 e £ 1.555 por cada mês gasto em Oxford. A informação completa, incluindo a repartição dos custos de vida prováveis ​​em Oxford, para itens como custos de alimentos, alojamento e estudo, está disponível na nossa página de custos de vida. Se você estiver estudando a tempo parcial, seus custos de vida podem variar dependendo de suas circunstâncias pessoais, mas você ainda deve garantir que você terá financiamento suficiente para atender a esses custos durante a duração do seu curso.


Membro associado do St Hugh's College, é oferecido a todos os novos alunos no Diploma de Pós-Graduação em Estratégia e Inovação.


Fundada em 1886, o Colégio St Hugh é agora um dos maiores em Oxford. A associação da faculdade permite que você se envolva na universidade mais ampla e aumente sua rede em Oxford. Após a conclusão do curso, todos os membros associados se tornam ex-alunos da St Hugh's e são convidados a reunir e assaltar.


A associação é opcional e está sujeita a uma taxa. Mais informações podem ser encontradas na informação de Financiamento e Custos nesta página.


Como aplicar.


A entrada no PGDip em Estratégia e Inovação é administrada diretamente pela Escola de Negócios da Saïd. Para se inscrever e para obter mais detalhes sobre o curso, seus requisitos e prazos, consulte a página da Saïd Business School sobre como solicitar o PGDip em Estratégia e Inovação.


ESTATUTO DE ADMISSÃO.


Admissão através do SBS.


CÓDIGO DE CURSO: TD_NF6A9P1.


MODO DE ESTUDO: TEMPO PARCIAL.


DEPARTAMENTO: ISSO ESCOLA DE NEGÓCIOS.


Tempo esperado, claro.


Número de lugares disponíveis.


Número de candidatos.


113 por ano (média de dois anos)


Data de início não padrão.


Por favor, note que este curso começa em janeiro (termo de Hilary)

No comments:

Post a Comment