Monday 23 April 2018

O sistema conhecido como comércio triangular envolveu um questionário


O sistema conhecido como comércio triangular envolveu o questionário
A Transatlantic Slave Trade teve três etapas:
Os navios escravos da Grã-Bretanha deixaram portos como Londres, Liverpool e Bristol para a África Ocidental carregando mercadorias como pano, armas, ferro e bebidas que tinham sido fabricadas na Grã-Bretanha. Mais tarde, na costa da África Ocidental, esses bens seriam negociados para homens, mulheres e crianças que haviam sido capturados por comerciantes de escravos ou comprados a chefes africanos.
Os traficantes africanos seqüestraram pessoas de aldeias de até centenas de quilômetros no interior. Uma dessas pessoas foi Quobna Ottabah Cugoano, que descreveu na autobiografia como os eslavos atacaram com pistolas e ameaçaram matar aqueles que não obedeceram. Eles dirigiram os cativos para a costa onde eles seriam negociados por bens. Os prisioneiros seriam obrigados a marchar longas distâncias, como o Major Galan descreve, com as mãos amarradas atrás das costas e os pescoços conectados por jugo de madeira. Na costa africana, os comerciantes europeus compraram pessoas escravizadas de viajantes de comerciantes africanos ou chefes africanos próximos. As famílias estavam separadas. Os comerciantes mantiveram os africanos escravizados até que um navio apareceu, e depois os vendeu a um capitão europeu ou africano. Muitas vezes demorou muito para que um capitão preenchesse seu navio. Ele raramente encheu seu navio em um ponto. Em vez disso, ele passaria três a quatro meses navegando ao longo da costa, procurando os escravos mais aptos e mais baratos. Os navios navegariam para cima e para baixo pela costa enchendo suas prisões com africanos escravizados. Sobre o brutal & lsquo; Middle Passage ', os africanos escravizados estavam densamente empacotados em navios que os levariam para as Índias Ocidentais. Houve muitos casos de resistência violenta por parte dos africanos contra navios escravos e suas tripulações. Estes incluíram ataques da costa por & lsquo; livre 'Africanos contra navios ou barcos de guerra e muitos casos de revoltas a bordo por escravos.
Nas Índias Ocidentais, os africanos escravizados seriam vendidos ao melhor postor em leilões escravos. Uma vez que foram comprados, os africanos escravizados trabalhavam para nada nas plantações. Eles pertenciam ao proprietário da fazenda, como qualquer outra posse, e não tinham direitos. Os africanos escravizados eram frequentemente punidos com muita dureza. Os africanos escravizados resistiram contra a escravidão de muitas maneiras, da revolução à resistência silenciosa e pessoal. Alguns se recusaram a ser escravizados e levaram suas próprias vidas. Às vezes, as mulheres grávidas preferiam o aborto para levar uma criança à escravidão. Nas plantações, muitos africanos escravizados tentaram diminuir o ritmo do trabalho fingindo estar doente, causando incêndios ou "lances acidentais". Sempre que possível, os africanos escravizados fugiram. Alguns escaparam para a América do Sul, Inglaterra ou América do Norte. Também houve centenas de revoltas de escravos. Dois terços dos africanos escravizados, levados para as Américas, acabaram nas plantações de açúcar. O açúcar foi usado para adoçar outra safra colhida por africanos escravizados nas Índias Ocidentais - café. Com o dinheiro feito com a venda de africanos escravizados, produtos como açúcar, café e tabaco foram comprados e levados de volta para a Grã-Bretanha. Os navios foram carregados com produtos das plantações para a viagem para casa.
E2B & reg; e E2BN & reg; são marcas registradas e nomes comerciais da rede de banda larga do leste da Inglaterra (número de registro da empresa 04649057)

O sistema conhecido como comércio triangular envolveu o questionário
O comércio transatlântico de escravos é único dentro da história universal da escravidão por três razões principais:
Sua duração - aproximadamente quatro séculos, aqueles que são legitimados: homens africanos negros, mulheres.
e as crianças que a legitimação intelectual tentou em seu nome - o desenvolvimento de uma ideologia anti-negra e sua organização jurídica, o notável Code noir.
Como uma empresa comercial e econômica, o comércio de escravos fornece um exemplo dramático das conseqüências decorrentes de interseções particulares da história e da geografia. Envolveu várias regiões e continentes: África, América, Caribe, Europa e Oceano Índico.
O comércio de escravos transatlânticos é frequentemente considerado como o primeiro sistema de globalização. De acordo com o historiador francês Jean-Michel Deveau, o tráfico de escravos e, conseqüentemente, a escravidão, que durou do século 16 ao 19, constituem uma das "maiores tragédias da história da humanidade em termos de escala e duração".
O comércio transatlântico de escravos, muitas vezes conhecido como comércio triangular, conectou as economias de três continentes. Estima-se que entre 25 a 30 milhões de pessoas, homens, mulheres e crianças, foram deportados de suas casas e vendidos como escravos nos diferentes sistemas de comércio de escravos. No comércio transatlântico de escravos, estima-se que a estimativa dos deportados seja de aproximadamente 17 milhões. Esses números excluem aqueles que morreram a bordo dos navios e no decorrer de guerras e incêndios ligados ao comércio.

Triângulo Comércio.
Na década de 1560, Sir John Hawkins foi pioneiro no caminho para o triângulo escravo que ocorreria entre a Inglaterra, a África e a América do Norte. Embora as origens do tráfico de escravos da África se remontem aos dias do Império Romano, as viagens Hawkins foram as primeiras para a Inglaterra. O país veria o comércio de escravos prosperar através de mais de 10 mil viagens registradas até março de 1807, quando o Parlamento britânico aboliu isso em todo o Império Britânico e especificamente em todo o Atlântico com a aprovação da Lei do Comércio de Escravos.
Hawkins estava muito ciente dos lucros que poderiam ser feitos com o tráfico de escravos e ele pessoalmente fez três viagens. Hawkins era de Plymouth, Devon, Inglaterra e era primo com Sir Francis Drake. É alegado que Hawkins foi o primeiro indivíduo a obter lucro de cada perna do comércio triangular. Este comércio triangular consistiu em produtos ingleses, como cobre, pano, peles e contas, sendo negociados nos africanos para os escravos que foram então traficados sobre o que se tornou conhecido como a infame passagem do meio. Isso os levou para o Oceano Atlântico para então ser negociado por bens que haviam sido produzidos no Novo Mundo, e esses bens foram então transportados de volta para a Inglaterra.
Havia também uma variação deste sistema de comércio que era muito comum durante a era colonial na história americana. Os New Englanders negociaram extensivamente, exportando muitas commodities como peixe, óleo de baleia, peles e rum e seguiram o seguinte padrão que ocorreu da seguinte maneira:
Nova Inglaterra fabricou e enviou rum para a costa oeste da África em troca de escravos. Os escravos foram retirados na & # 39; Middle Passage & # 39; para as Índias Ocidentais onde foram vendidas para melaço e dinheiro. O melaço seria enviado para a Nova Inglaterra para fazer rum e começar todo o sistema de comércio novamente.
Na era colonial, as várias colônias desempenharam diferentes papéis no que foi produzido e usado para fins comerciais neste comércio triangular. Massachusetts e Rhode Island eram conhecidos por produzir o rum de melhor qualidade do melaço e açúcares que tinham sido importados das Índias Ocidentais. As destilarias dessas duas colônias revelariam ser vitais para o contínuo tráfico de escravos triangulares que era extremamente lucrativo. A produção de tabaco e cânhamo da Virgínia também desempenhou um papel importante, bem como o algodão das colônias do sul.
Qualquer cultura comercial e matérias-primas que as colônias poderiam produzir foram mais do que bem-vindas na Inglaterra, bem como em todo o resto da Europa para o comércio. Mas esses tipos de bens e commodities eram intensivos em mão-de-obra, de modo que as colônias dependiam do uso do escravo por sua produção que, por sua vez, ajudou a alimentar a necessidade de continuar o triângulo comercial.
Uma vez que esta era geralmente considerada a idade da vela, as rotas que foram usadas foram escolhidas devido ao vento predominante e padrões atuais. Isso significava que era mais eficiente para os países situados na Europa Ocidental navegarem para o sul até chegarem à área conhecida pelos "ventos comerciais" antes de se dirigirem para o oeste em direção ao Caribe, em vez de seguir um curso direto para as colônias americanas.
Então, para a viagem de regresso para a Inglaterra, os navios viajariam para o "Gulf Stream & # 39; e dirija-se em uma direção nordeste usando os ventos predominantes do oeste para poderem suas velas.
É importante notar que o comércio de triângulos não era um & # 39; oficial ou sistema de comércio rígido, mas sim um nome que foi dado a esta trívia de comércio que existia entre estes três lugares do Atlântico. Além disso, existiam outras rotas comerciais em forma de triângulo neste momento. No entanto, quando os indivíduos falam do comércio de triângulos, eles geralmente se referem a esse sistema.

Comércio triangular: rota, sistema e papel na Escravidão.
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0:02 Comércio Triangular 1:21 O Transatlântico & hellip; 3:11 Significado 4:50 Resumo da lição.
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Chris possui mestrado em história e ensina na Universidade do Norte do Colorado.
Comércio triangular.
Este é um triângulo. Não sabia que esta era uma lição sobre geometria, não é? Bem, não se preocupe; Isso é tão avançado quanto nós vamos chegar em termos de matemática.
Então, olhe esse triângulo. Imagine que existe uma pessoa em cada esquina. John aqui compra uma flor e dá a Jane. Jane, então, mantém as pétalas, mas troca as sementes para Jeremy, que os planta e cresce mais flores, o que ele vende para John, então John pode dar mais flores para Jane. Ela pode dar mais sementes a Jeremy, e ele pode cultivar mais flores para vender a John, etc., etc. Veja como isso rapidamente se torna um ciclo de dependência? Isso é chamado de comércio triangular.
Historicamente, este sistema tornou-se muito importante a nível internacional no século 16, quando os impérios europeus criaram redes de comércio internacional em todo o Oceano Atlântico entre as Américas, a Europa e a África. Foi este comércio triangular transatlântico do século 16 que foi responsável por mover idéias, produtos e pessoas em todo o mundo. Sim, pessoas. Este comércio triangular é como os impérios europeus preencheram suas colônias com escravos africanos, iniciando um legado de escravidão que definiu as Américas.
O comércio triangular transatlântico.
Ok, então vamos fazer uma viagem ao longo da rota comercial triangular e ver como isso funciona. Antes de nós, precisamos atualizar suas roupas; não esqueça que estamos voltando para o século 16. Aqui vamos nós. E começamos aqui, na Europa. Estamos carregando nossos navios com produtos fabricados na Europa, cobre, roupas, armas, munições; coisas assim. Agora, navegamos com nossos produtos europeus para os portos da costa africana; Essa é a primeira etapa da rota comercial triangular.
Então, antes de conhecê-lo, aqui estamos na África. Na África, os produtos europeus são comercializados para escravos. Os escravos geralmente vieram da África do interior, onde foram capturados por grupos africanos rivais e vendidos em redes de escravos africanos antes de chegarem à costa. A partir daqui, os navios de escravos partiram da África para as Américas. Isso foi chamado de passagem do meio, e foi uma viagem áspera e áspera. Estamos falando de dezenas de pessoas abarrotadas em minúsculos compartimentos a bordo de um navio de madeira em uma viagem que pode durar de cinco a oito semanas. Muitos escravos africanos morreram na passagem do meio devido a terríveis condições de vida, saneamento deficiente, fome e abuso físico.
Uma vez que o navio chegou às Américas, geralmente em algum lugar do Caribe, os escravos foram descarregados e vendidos para ser usados ​​como trabalhadores em grandes plantações. O dinheiro que os navios obtiveram de escravos era usado para comprar os produtos agrícolas que os escravos estavam realmente colhendo; coisas como tabaco, melaço e açúcar. Esses produtos brutos das Américas foram enviados para a Europa, a terceira etapa do comércio triangular, onde os europeus processaram os suprimentos brutos e fabricaram produtos acabados. Toda essa viagem demorou cerca de 12 semanas.
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Então, vamos recapitular, talvez com um exemplo específico. Os europeus levam produtos acabados para a África para trocar por escravos. Os escravos são levados para as Américas e costumavam colher cana-de-açúcar. A cana-de-açúcar é levada para a Europa e transformada em açúcar e vendida. Esse dinheiro é usado para comprar produtos que podem ser negociados para escravos, que são vendidos nas Américas, onde colhem cana-de-açúcar, que é processada na Europa e vendida para comprar produtos que podem ser negociados em África para mais escravos, que são vendidos em o Caribe para colher cana-de-açúcar que é processada na Europa e vendida para produtos que podem ser comercializados em África para mais escravos vendidos no Caribe para colher cana-de-açúcar processada na Europa e vendida para produtos que podem ser comercializados em África ... uau, isso simplesmente nunca pára, não é?
Bem não. Essa é a questão. O sistema de comércio triangular era um ciclo contínuo de compra e venda que manteve a riqueza dos impérios europeus durante o período colonial. Agora, a Guerra Revolucionária Americana, de 1776-1783, acabou com este comércio para as 13 colônias britânicas na Costa Atlântica, mas o comércio triangular durou até o século XIX no Caribe.
Sem registros completos, nunca saberemos com certeza exatamente quantos africanos foram removidos à força da África e enviados para as Américas, mas os historiadores estimam que está em algum lugar entre nove e onze milhões de pessoas. Basicamente, imagine levar toda a população da cidade de Nova York e enviá-los para plantações de açúcar no Caribe. O comércio triangular foi uma das características definidoras da era colonial. Movia idéias, pessoas e produtos ao redor do mundo atlântico e definiu o que essas áreas se pareceriam nas gerações vindouras.
Resumo da lição.
O comércio triangular foi um sistema de comércio transatlântico no século 16 entre a Europa, a África e as Américas. A primeira etapa da viagem foi o envio de produtos europeus da Europa para a África, onde foram trocados por escravos. Então, os escravos foram transportados para as Américas e vendidos. Esta parte da jornada era conhecida como a passagem do meio, e era brutal, com um grande número de escravos morrendo ao longo do caminho.
Nas Américas, os escravos foram vendidos em mão de obra agrícola e as matérias-primas que colheram foram transportadas de volta para a Europa, onde foram processadas e vendidas, e esse dinheiro foi usado para comprar produtos que poderiam ser vendidos em África para mais escravos. Toda a rota levou cerca de 12 semanas. Esse sistema de comércio perpétuo definiu o mundo colonial atlântico, movendo pessoas e produtos em um número muito grande. Este comércio foi um dos fatores mais importantes na riqueza e no poder dos impérios europeus. Assim, enquanto o triângulo tinha três lados, para os europeus, o lucro era o único ponto.
O Comércio Triangular.
Resultados de Aprendizagem.
Quando você terminar, você deve ser capaz de:
Descreva o comércio triangular do século 16 Resumindo a primeira etapa, a passagem do meio e a terceira etapa do comércio triangular e o que foi negociado em cada um desses pontos. Recorde quanto tempo esse comércio durou.
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Histórias reveladoras: lembrando escravidão.
Em Greater Manchester.
África, a chegada dos europeus e o tráfico de escravos transatlânticos.
Comércio triangular e múltiplos lucros.
pelo Dr. Alan Rice.
"Para colocar o assunto simplesmente, a escravidão africana funcionou, proporcionou mão de obra a um preço que os europeus podiam pagar, em números que eles exigiam e para o uso econômico rentável. Assim, foi que os africanos foram rapidamente reduzidos da humanidade aos objetos de comércio inanimados e ao cálculo econômico ".
A economia mundial estava crescendo rapidamente. Mais produtos estavam sendo feitos e negociados do que nunca. A escravidão foi essencial para esse crescimento. Os escravos eram o "lubrificante humano de todo o sistema", James Walvin.
A escravidão transatlântica era basicamente triangular. Em um ponto do triângulo estava a Europa. Fabricados e produtos de luxo da Europa, como têxteis, armas (e pólvora), facas, chaleiras de cobre, espelhos e grânulos foram levados para a costa oeste da África. Esta costa era o segundo ponto do triângulo. Na costa oeste africana, os bens da Europa foram trocados por africanos escravizados. Os navios transportaram forçados os africanos escravizados para as Americas & ndash; o terceiro ponto do triângulo. Com a chegada de um navio de escravidão nas Américas, os africanos escravizados foram desembarcados e trocados por produtos como açúcar, tabaco, arroz, algodão, mogno e índigo. O navio retornou então à Europa.
Os navios cada vez mais pescadores não estavam envolvidos na jornada final do comércio triangular. Os comerciantes consideraram mais rentável negociar diretamente com as Américas usando navios mais adequados para transportar mercadorias. Assim, das rotas simples do seu início, o comércio triangular tornou-se uma rede complexa de diferentes rotas comerciais. Esta rede incluiu importantes negócios diretos entre a Europa e as Américas, América do Norte e Caribe e entre África e Brasil. Essas rotas eram adicionais ao comércio chave entre a Europa e a Ásia desenvolvidas desde o século XVI em finos têxteis indianos que foram produzidos especificamente para mercados de comércio africano e escravo e eram conhecidos como panos de Guiné. Central para todas as rotas foi o desenvolvimento do sistema de plantio e sua dependência de uma força de trabalho africana escravizada.
Produtos tropicais.
Os consumidores europeus adoravam bens de países tropicais. Na década de 1770, os britânicos estavam consumindo uma média de seis quilos de açúcar por cabeça por ano. Este vício de doçura foi à custa dos africanos trabalhados para uma morte precoce nas plantações das Américas. O comércio desenvolvido foi maciço: & libra; 2.75m (& libra; 275m em preços atuais) de exportações britânicas foram enviadas para as colônias de tráfico de escravos anualmente e $ 1.500m (& libra; 315m) de mercadorias importadas.
Banca e investimento.
Os grandes lucros foram feitos não apenas pelos envolvidos diretamente nas economias de escravidão ou plantação, mas também pelos bancos. Esses bancos eram mais freqüentemente estabelecidos em cidades como Liverpool e Londres. A fundação do Banco da Inglaterra em 1694 em Londres foi crucial para a regulamentação comercial e para a obtenção de lucros. À medida que os lucros comerciais cresceram, os bancos e outras instituições financeiras também.
Desde o final dos anos 1600 até o século XIX, o fornecimento de seguros, empréstimos e outros instrumentos comerciais mais complexos criaram novas oportunidades maciças para ganhar dinheiro. Tudo isso ajudou a criar o capitalismo moderno. Na verdade, é uma das grandes ironias da história que um sistema de trabalho bruto como a escravidão foi o cerne do desenvolvimento da economia global moderna.
"Para dar apenas um exemplo, no final do século XVII, o comerciante da Nova Inglaterra, o plantador de Barbados, o fabricante inglês, o comerciante de escravos inglês e os comerciantes de escravos africanos (e comerciantes) se juntaram em uma intrincada rede de atividades econômicas interdependentes. '

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